Polícia

VEJA VÍDEO: Assalt4ntes atropelam vítima e a obrigam a ficar de cueca

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que dois homens armados descem de um carro e abordam a vítima.

Um mototaxista de aplicativos foi atropelado e assaltado no Bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza, nesta terça-feira (24).

LEIA TAMBÉM:

Durante a ação, um dos criminosos abaixa a calça do mototaxista, que é obrigado a andar com a calça abaixada quando os assaltantes vão embora.

O crime aconteceu durante a madrugada. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um carro para, atropela a vítima, e dois homens, ambos armados, descem do veículo. A Polícia Civil disse que apura o roubo, que foi registrado por meio de boletim de ocorrência.

Nas imagens, é possível ver ainda que os assaltantes levam o capacete da vítima. O g1 conversou com um comerciante da região, que não vai ser identificado. Ele reclamou da insegurança no bairro.

“Aqui tem assalto direto. Nas ruas vizinhas também. Sempre roubo de moto, de celular. A gente se sente inseguro; fica rezando todo dia para não ser assaltado”, disse.



“As pessoas não ficam mais nas paradas de ônibus porque eles [assaltantes] já estão acostumados a pegar nas paradas. Todo mundo fica espalhado, escondido. Quando vem o ônibus, todo mundo corre para pegar”, complementou o comerciante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *