DestaqueTrânsito

Tragédia: Saiba quem são os eletricistas atropelados por caminhão em Manaus

O laudo do veículo que atropelou os trabalhadores confirmou o condutor estava a 105 km/h.

Manaus (AM) – Antônio Francisco Ribeiro e Júlio César Queiroz, foram as vítimas do grave acidente a avenida do Turismo, no Tarumã, zona Oeste, na tarde da útima quarta-feira (18).

LEIA TAMBÉM:

As vítimas foram atingidas por um caminhão de entulhos que estava em alta velocidade. O laudo do veículo que atropelou os trabalhadores foi confirmado nesta sexta-feira (20) pela perícia. O condutor estava a 105 km/h.

Os trabalhadores eram funcionários da empresa MC Engenharia, prestadora de serviço da consessionária Amazonas Energia.

No dia do acidente estavam realizando um serviço de manunentção em um poste de energia quando foram atingidos pelo caminhão em alta velocidade.

Natural de Parintins, Júlio Cesar era chegou a escalar as fiações elétricas, mas lamentavelmente sofreu uma queda que resultou em fraturas graves pelo corpo. Ele deixou a esposa e filhos.



O colega de trabalho, Antônio Francisco encontrava-se na pista quando dando apoio a Jílio César quando foi esmagado devido ao trágico acidente.

Segundo testemunha, Antônio foi arrastado por cerca de 200 metros.

Relembre o caso

Um grave acidente na tarde desta quarta-feira (18) vitimou duas pessoas, Julio Cesar Queiroz e Antônio Francisco Ribeiro, na avenida do Turismo, em Manaus.

O motorista de um caminhão teria atingido dois homens, que morreram ainda no local.

De acordo com informações preliminares, o condutor de um caminhão teria perdido o controle do veículo, subiu em um canteiro central e acabou atingindo dois homens que prestavam serviço para Amazonas Energia.

A segunda vítima do acidente teria sido esmagada e arrastada pelo caminhão. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde do motorista do caminhão.

O trânsito na área ficou completamente congestionado. A Polícia Militar foi acionada e o caso deve investigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *