DestaqueEntretenimento

VEJA VÍDEO: Mulher paraense vai a Brasília cobrar Lula para desbloquear Bolsa Família

Além de ir pedir a reativação do seu benefício, a mulher também disse que ia pedir ao presidente para pagar suas despesas

Brasil – Uma mulher do estado do Pará viralizou nas redes sociais nesta semana após publicar um vídeo afirmando que estava chegando ao Palácio do Planalto para cobrar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para desbloquear o seu benefício pago por meio do programa Bolsa Família.

LEIA TAMBÉM:

Segundo a mulher, ela tem oito filhos e seu benefício foi bloqueado e por esta razão foi até a capital federal falar com o presidente, pois não vai conseguir sobreviver sem o seu pagamento.

“Eu vim aqui no Palácio do Planalto, é porque eu vim de lá do Pará gente para cá, porque cortaram meu Bolsa Família, o presidente cortou o meu Bolsa Família.

Então eu vim aqui conversar com ele para ele ativar o meu Bolsa Família. Eu tenho oito filhos e eu não posso ficar sem o meu Bolsa Família de jeito nenhum, eu tenho que dar de comer para eles.

Eu vou entrar aqui para falar com ele [Lula]”, disse a mulher.



Ela prosseguiu afirmando que precisava liberar o benefício e que ia fazer Lula pagar .

“Eu vou fazer ele pagar também minha passagem, porque eu gastei para vim para cá para Brasília, tô pagando hotel, tô pagando comida, paguei a viagem de ida e volta, já paguei o Uber para vim do hotel pra cá. Então é isso, eu vou já falar com ele”, diz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *