Polícia

URGENTE: Video mostra o momento em que policial é assassinad0 a tir0s no Educandos; veja

Manaus – Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o policial militar, Goyamark Loiola, de 37 anos, é assassinado na noite desta terça-feira (17) na avenida Presidente Kennedy, localizada no bairro Educandos, zona Sul de Manaus.

LEIA TAMBÉM:

Segundo informações preliminares, o policial estaria prestando serviço como segurança em um restaurante, quando acabou sendo alvejado com três tiros na região da cabeça.

No vídeo, é possível ver o momento em que o suspeito atira contra o policial, que estava sentado em uma cadeira na frente do estabelecimento. Logo após o crime, ele fugiu sem ser identificado.

O policial chegou a ser socorrido e encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da zona Sul, mas acabou não resistindo aos ferimentos e indo a óbito.

Em nota, A Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) se solidarizou com os familiares e amigos do policial, pedindo conforto a seus corações e forças para transformar a dor da perda em esperança.

“Transmitimos nossos mais profundos sentimentos aos familiares e amigos. Polícia Militar do Amazonas, Servir e Proteger”, finalizou. O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC-AM) está no SPA realizando os procedimentos de perícia.



Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Veja os vídeos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *