Polícia

CENAS FORTÍSSIMAS: Suspeit0 de alici4r crianças, idoso tem o olho quase ‘estourado’ em Manaus, veja vídeo

Um idoso, que não teve a identidade revelada, de 65 anos, foi espancado pelo “tribunal do povo”, suspeito de aliciar três crianças entre 7, 8 e 10 anos na rua José de Anchieta, no bairro da Cidade de Deus, zona Norte de Manaus. 

LEIA TAMBÉM:

O olho do homem quase “estourou” de tantos golpes levados na região do rosto.

De acordo com vizinhos, o homem teria usado a justificativa de ser o Dia das Crianças para atrair as crianças do bairro para a casa dele, e teria supostamente oferecido bombons e dinheiro em troca dos abusos.

O homem foi ‘arrancado’ de dentro da residência de onde estava com chutes, murros e pontapés, chegando a levar pauladas. Um dos golpes acabou atingindo o olho esquerdo do suspeito, o deixando com um grande hematoma.

Conforme a guarnição da 13ª Companhia Interativa Comunitária, o homem não morreu pelo fato de ter sido socorrido por evangélicos que passavam pelo local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o levou até o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na zona Leste de Manaus. Após receber atendimento médico, o homem será encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia, na Cidade Nova, na zona Norte.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *