Polícia

Menino de 2 anos é espancad0 em Manaus; tio é suspeito e está foragido

A mãe do menino é usuária de drogas e a criança ficava sob os cuidados da tia que foi presa

Manaus – Everton Gabriel da Silva, 2, está internado no Hospital Joaõzinho, após ter sido espancado pelo tio, Patrick Macedo Bastos, 23, na casa onde morava, na noite de quinta-feira (5), na rua Pedro de Alcântara, Comunidade Monte Sião, no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

LEIA TAMBÉM:

A polícia informou que a mãe do menino é usuária de drogas e a criança ficava sob os cuidados de Daniele da Silva Neves, 21, tia materna e mulher de Patrick, que terminou presa.

De acordo com informações da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os policiais foram acionados pela equipe do hospital após a criança dar entrada na unidade.

A guarnição foi até o Platão Araújo e constatou a veracidade dos fatos, sendo informado pela tia da criança, Daniele, que o menino havia sido espancado pelo seu marido, o Patrick.

Após a informação, a polícia se deslocou até o endereço da família, mas o acusado já havida fugido. Foram realizadas buscas nas proximidades, sem sucesso na captura do homem.



 Diante dos fatos, a guarnição conduziu a tia da criança até a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), para procedimentos cabíveis.

A criança foi primeiro encaminhada para o Hospital Platão Araújo, onde a equipe médica está tentando fazer a estabilização do quadro de saúde da vítima.

 A mesma já foi transferida para Hospital Especializado do Joãozinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *