Polícia

VEJA VÍDEO: Suspeito que matou homem a ‘sangue frio’ é preso em Coari

Vítima implorou pela vida antes de ser baleado

Coari- Jacó Edivaldo Reis de Lima, 31, foi preso nesta quarta-feira (27), suspeito de matar Ezequiel da Silva Lima, 38, no município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus). O suspeito estava foragido da Justiça.

LEIA TAMBÉM:

De acordo com o delegado José Barradas, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP), o crime ocorreu no dia 18 de setembro deste ano, após um desentendimento entre as partes, em um posto de combustível.

“O suspeito efetuou disparos que atingiram o tórax e a cabeça da vítima, que foi socorrida por populares, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança, sendo praticada por motivo torpe e sem direito de defesa de Ezequiel, que implorou pela vida antes de ser alvejado”, disse.

Conforme o delegado, a equipe policial chegou ao paradeiro do homem por meio de denúncia, tendo em vista que a imagem dele estava sendo divulgada como procurado pela Polícia Civil.

Jacó foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva. Ele responderá por homicídio qualificado e ficará à disposição da Justiça.



Veja vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *