Polícia

VEJA VÍDEO: Casal do crime realiza onda de assaltos em Manaus

Manaus – Um casal de assaltantes, até o momento não identificado, voltou a aterrorizar os moradores da zona Leste de Manaus, desta vez nas redondezas do bairro Tancredo Neves.

LEIA TAMBÉM:

As câmeras de segurança de uma residência registraram o casal nas primeiras horas da manhã desta terça-feira(26), em um episódio que tem deixado a comunidade alarmada.

De acordo com informações fornecidas pelos próprios moradores do bairro, os criminosos têm agido regularmente no início da manhã, por volta das 4h30 e 5h30, aproveitando a escuridão e a tranquilidade das ruas.

Eles são frequentemente avistados em uma motocicleta de cor azul, que chama a atenção por não possuir placa, tornando a identificação do veículo ainda mais difícil.

A população local já registrou diversos boletins de ocorrência, fornecendo detalhes das características do casal e do veículo utilizado nos assaltos.

No entanto, até o momento, as autoridades não conseguiram capturar os suspeitos ou interromper a onda de crimes que tem causado temor entre os moradores do bairro Tancredo Neves.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *