Polícia

Criança é agredid4 durante briga entre mãe e tio em Manaus




Mãe e avó da criança não souberam informar o paradeiro do adolescente envolvido na briga que feriu a menina







Manaus – Uma criança de apenas 3 anos foi agredida neste domingo (24), durante uma briga entre a mãe e tio, um adolescente de 17 anos, na rua Rosa Parks, bairro Distrito Industrial 2, ramal do Brasileirinho, zona leste de Manaus.

LEIA TAMBÉM:





 A menina teria sido supostamente atingida pelo pé da própria mãe, durante a briga, vindo a cair e machucar o rosto.







Conforme consta no relatório de ocorrências da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe recebeu uma denúncia de que uma criança havia sido agredida pelo tio.



Ao averiguar o ocorrido, os policiais encontraram a avó da criança, identificada como Solange, que disse a equipe policial que há 7 dias atrás, houve uma briga entre a mãe da menina e o tio e, que durante as vias de fatos, a criança acabou sendo atingida, pelo pé da própria mãe, vindo a cair ao chão e machucar o rosto.





A mãe da criança identificada como Maria Fernanda, não mora no local. A equipe se deslocou até a casa da mulher que confirmou a versão da avó da criança.



Mãe e avó da  criança não souberam informar o paradeiro do adolescente. As duas não haviam registrado boletim de ocorrências na Delegacia e, diante dos fatos foram orientadas a ir a delegacia especializada e registrar o ocorrido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *