DestaquePolícia

Veja vídeo: irmão encontra vereador m0rto com tir0 na cabeça ao lado de namorada

De acordo com a polícia, Isabela Ataíde afirmou que o companheiro teria cometido suicídio, porém, os vizinhos relatam que houve discussão

Pará – O vereador Aguinaldo Promissória (União Brasil), 46, foi encontrado morto com um tiro na cabeça dentro de casa em Santarém, município localizado no oeste Pará, na madrugada desta segunda-feira (25). O vídeo foi compartilhado pelo irmão do político que presenciou a vítima já morta ao lado da namorada.

LEIA TAMBÉM:



Segundo informações, vizinhos do vereador escutaram barulhos de tiros por volta das 2h da manhã e foram até a frente da residência.

No primeiro momento eles achavam que a residência tinha sido invadida por bandidos. Porém, um familiar do vereador foi até a casa e encontrou a vítima já sem vida, ao lado da namorada, identificada como Isabela Ataíde.

De acordo com a polícia, em seu depoimento, a jovem, que estava ensanguentada, afirmou que Aguinaldo havia tirado sua própria vida. Mas, vizinhos afirmam que escutaram uma discussão do casal minutos antes dos disparos.

O familiar do vereador que foi até o local gravou um vídeo afirmando que Isabela já teria ameaçado a vítima de morte outras vezes.

Durante todo depoimento, a jovem negou que teria algum envolvimento com o ocorrido. Ela confirmou que os dois discutiram e logo depois Aguinaldo pegou a arma e tirou a própria vida.

Isabela foi liberada logo em seguida. Os vizinhos também foram ouvidos pela Polícia Civil junto com o familiar que encontrou o corpo.

A polícia investiga se a jovem teria algum envolvimento com a morte, principalmente pelas ameaças e por ela não ter acionado os agentes, ou se realmente foi suicídio.

Veja vídeo:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *