DestaqueTrânsito

Mãe e filha vão para debaixo de ônibus na Torquato Tapajós

Manaus – Uma mulher que não quis se identifica e sua filha foram jogadas para debaixo de um ônibus por volta das 7h 50 desta quarta – feira (13), na Avenida Torquato tapajós, zona Norte da cidade de Manaus.

LEIA TAMBÉM:

De acordo com a vitima que conduzia uma motocicleta pela via no momento em que um caminhão que não foi identificado, teria realizado uma manobra, limitando o espaço para que ela pudesse manobrar, foi quando ocorreu o incidente e mãe e filha foram parar debaixo do ônibus.

“Tudo foi muito rápido e quando me dei conta ja estava debaixo do ônibus, foi um susto, minha filha ficou mais machucada e assustada.

Vou registra um boletim de ocorrência para que esse homem seja localizado.

Ele parou o caminhão mais na frente da via, mas, não prestou socorro, se não fosse o motorista do ônibus chamar o socorro, nós ficaríamos aqui”, disse a mulher

O motorista do ônibus da linha 550 que também não quis ser identificado relatou que ambos estavam em velocidade moderada e por conta disso o pior não aconteceu.



Mãe e filha foram atendidas pelo Serviço de Atendimento de Urgência (SAMU).

A filha continua em observação e a mãe permaneceu no local aguardado a perícia.

Agentes do instituto municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) estiveram no local para isolar a área, ocasionando lentidão no trânsito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *