Polícia

VEJA VÍDEO: Assista o momento em que criminos0 armad0 rende e agride cliente em lanchonete no bairro São Francisco

A vítima recebeu uma coronhada do assaltante na cabeça e precisou levar três pontos; polícia procura suspeitos

Manaus – Câmeras de segurança flagraram o momento em que um criminoso armado invadiu uma lanchonete, na terça-feira (5), rendendo e agredindo um cliente.

LEIA TAMBÉM:

O estabelecimento fica localizado na rua Carvalho Paz de Andrade, no bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

O assalto aconteceu por volta das 20h. Dois suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta, enquanto um dos criminosos ficou do lado de fora dando apoio, o outro armado entrou na lanchonete e anunciou o crime.

Nas imagens, é possível que havia um cliente sentado em uma das mesas do estabelecimento no momento do assalto. O suspeito rende e pede o celular da vítima. Além disso, o criminoso chega a bater na cabeça do cliente com a arma que usava no crime. Quando saiu da lanchonete, o individuo ainda levou a bolsa de uma mulher.

A vítima que recebeu a coronhada na cabeça ficou com ferimentos e foi encaminhada ao hospital João Lúcio onde recebeu atendimento médico sendo preciso levar três pontos na cabeça.



Além do celular da vítima, os criminosos levaram uma quantia de R$ 75 da lanchonete. Os proprietários do estabelecimento registraram um boletim de ocorrência (bo) no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Quem tiver alguma denúncia sobre a identificação dos suspeitos podem entrar em contato com a polícia pelo 190 ou o 181.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *