Polícia

Homem é pres0 após estupr4r um bebê de 11 meses no Amazonas

Um indivíduo de 40 anos enfrenta acusações de suposto abuso sexual de uma bebê de 11 meses em um incidente que ocorreu na segunda-feira (28) em São Sebastião, localizado à 399 quilômetros de Manaus.

As autoridades agiram rapidamente após a mãe da criança denunciar o caso à delegacia local, resultando na prisão em flagrante do homem, que é avô da vítima.

De acordo com o inspetor Diego Gabriel, responsável pela 75ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município, as investigações foram iniciadas após a mãe da bebê relatar que a criança tinha passado a noite na casa da avó e que, no dia seguinte, ela notou inchaço nas partes íntimas da bebê e que a criança se queixava de dor na região.

As equipes de investigação agiram rapidamente, levando a bebê ao Hospital Geral de Barcelos (HGB), onde ficou evidente que o abuso sexual havia ocorrido em um intervalo menor que 24 horas.

Com base nas evidências periciais e no depoimento da mãe, as autoridades localizaram e prenderam o suspeito na residência de sua companheira, que é a avó da vítima. A mãe da criança também revelou, em seu depoimento, que suspeitava que o agressor havia cometido o crime em outras ocasiões, inclusive durante sua própria infância, quando ela também teria sido vítima dos abusos perpetrados por ele.

Devido à seriedade do caso, as autoridades estão investigando se a avó da vítima teve algum envolvimento no incidente ou se tinha conhecimento da situação.

Além disso, foi revelado que o agressor possui um histórico criminal extenso, incluindo envolvimento em homicídio, roubo e furto.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *