Nacional

Cenas fortes: Motoqueiro é partid0 ao meio após b4ter contra caminhão de lixo

Um terrível acidente chocou a cidade de Blumenau – Santa Catarina, nesta quarta-feira (30), quando uma colisão entre uma moto esportiva e um caminhão de lixo resultou na morte um jovem. O incidente ocorreu por volta das 11h50 na Rua Hermann Huscher, no bairro Valparaíso, região Sul da cidade.

As autoridades locais confirmaram a fatalidade, revelando que o impacto foi tão severo que a moto foi partida ao meio, e o capacete do motociclista foi arremessado a uma distância significativa do local do acidente, exibindo evidências do choque violento.

Veja vídeo do momento do acidente:

Veja por outro ângulo:

O trágico incidente se desenrolou nas proximidades de um posto de combustíveis, situado na altura do número 2.836 da Rua Hermann Huscher. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento angustiante em que o condutor da moto, que estava em alta velocidade, colidiu violentamente com o caminhão caçamba que transportava entulho. O motociclista, infelizmente, não conseguiu evitar a colisão e foi parar debaixo do pesado veículo, perdendo a vida instantaneamente.

Uma pessoa que estava no local no momento do incidente desabafou, dizendo: “Coisa horrorosa de ver, eu nunca tinha visto um homem morto num acidente.” O acidente foi tão violento que a moto envolvida foi partida em vários pedaços, e testemunhas relataram o estado chocante em que o veículo de duas rodas ficou. Uma pessoa que presenciou o acidente descreveu: “A moto ficou destruída, o motor ficou parecendo um pastel.” Essas observações destacam a extrema gravidade do choque que tirou a vida da vítima.

Veja o estrago dessa tragédia:



O acidente também resultou em um vazamento de combustível na pista, exigindo uma resposta rápida dos bombeiros, que lançaram serragem no asfalto para conter o líquido inflamável.

A Rua Hermann Huscher precisou ser completamente interditada em ambos os sentidos durante a manhã, enquanto as autoridades realizavam os procedimentos necessários para remover o corpo da vítima e investigar o local do acidente. A via, entretanto, foi reaberta ao tráfego ainda no início da tarde, após a conclusão dos trabalhos no local

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *