DestaqueEconomia

Centenária em expansão: Royal Enfield inaugura quiosque de motocicletas em shopping da zona Norte

A centenária das motos de visual clássico, Royal Enfield, inaugurou nesta terça-feira, 24, o seu primeiro quiosque de motocicletas na zona Norte de Manaus, localizado no térreo do Sumaúma Park Shopping, no bairro Cidade Nova. O local faz parte dos planos de expansão da marca em território nacional, que foi apresentado pela empresa em 2022. O novo espaço conta com duas motocicletas, a Classic 350 e a Scram 411, além de acessórios diversos para a comercialização e Test Ride.

Com seis modelos diferentes, importados e montados no polo de duas rodas da Zona Franca de Manaus (ZFM), a Royal Enfield visa apresentar as motocicletas ao público da zona Norte e proporcionar praticidade aos clientes no processo de aquisição. “Estamos trazendo para o público da zona Norte uma equipe profissional, a exposição das motos, que terão modelos variados semana a semana, para que o público conheça todos os modelos da Royal, além dos acessórios da marca”, destacou a gerente do quiosque, Kamila Castro.

Outra funcionalidade do quiosque é que os clientes também podem realizar análise de crédito na hora e até dar início à formalização de compra dos modelos Royal Enfield, sendo necessário ir até a loja da marca no bairro Dom Pedro I, apenas para receber o modelo escolhido. A empresa ainda disponibiliza diversificação nas formas de pagamento, como por exemplo, cartão de crédito à vista e parcelado, carta de crédito de consórcio e financiamento via bancos credenciados.

Além de rodar com estilo, leveza e conforto, os modelos Royal Enfield possuem a autonomia de 20 a 30 km por litro de combustível e preço médio de custo de R$ 24 mil à R$ 39 mil. “São motos clássicas que você usa e se apaixona e que vem com três anos de garantia, trazem segurança, conforto, assentos acolchoados, amortecedores resistentes e são motos adaptáveis, no estilo custom, que podem ser utilizadas tanto no dia a dia, como em viagens, sejam elas nacionais ou internacionais”, ressaltou o consultor de vendas da Royal Enfield, Evandro Castro.

Os horários de funcionamento do quiosque é das 10h às 22h, de segunda à sábado, e das 12h às 21h, aos domingos e feriados.

LOJA COMPLETA

Na loja da Royal Enfield, localizada no bairro Dom Pedro I, Zona Oeste da cidade, os clientes também contam com todo o suporte necessário após a aquisição das motocicletas, que vão desde capacetes, calças, jaquetas de couro legitimo, bolsas, botas, camisas, carteiras, chaveiros e bonés da marca, até oficina com estoque completo de peças de reposição e reparo, custom, revisão e manutenção, tudo para garantir que os clientes possam curtir a liberdade que o mundo das duas rodas permite.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *