DestaqueTrânsito

Esposa de motorista de app, m0rto em acidente no Puraquequara, percebeu carro parado pelo rastreador

Manaus – A esposa do motorista de aplicativo, identificado como Rosinaldo Sarmento Viana, de 51 anos, que morreu dentro do carro esmagado por uma carreta, descobriu o acidente por meio do rastreador do veículo. O acidente aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (25) na estrada do Puraquequara, zona Leste de Manaus.

LEIA TAMBÉM:

Segundo a equipe do GPS, a esposa do motorista de app percebeu que o carro do marido estava parado na estrada e permaneceu por cerca de duas horas. Ela estranhou a situação e acionou o rastreador, que identificou que o veículo tinha se envolvido no acidente

Ela se deslocou com outros familiares para o local em que o veículo estava, e se deparou com o carro do marido esmagado pela carreta no local.

Rosinaldo estava realizando uma corrida para uma passageira, identificada como Francinalva, de 37 anos, quando durante o trajeto acabou cruzando com a carreta longa que tentava subir um trecho, mas que não conseguiu e acabou capotando em cima do carro.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM) foi acionada para atuar no resgate das vítimas e precisou do reforço de um guindaste para remover o contêiner que caiu em cima do carro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *