CidadeDestaque

Wilson Lima inaugura unidade móvel do PAC em Maués, a segunda do Baixo Amazonas

Esta é a 21ª unidade de Pronto Atendimento ao Cidadão do estado, sendo a segunda na região do Baixo Amazonas

O governador Wilson Lima inaugurou, neste sábado (19/08), a segunda unidade de Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) da calha do Baixo Amazonas, desta vez na cidade de Maués (a 276 quilômetros de Manaus). A unidade do tipo móvel oferece diversos serviços de cidadania.

“Quem mora no interior tem mais dificuldade do que aqueles que moram na capital, e temos de olhar o estado como um todo. E isso me deixa feliz quando vejo os serviços do poder público chegarem à vida das pessoas que estão mais distantes. Entregamos esse PAC, que é um pronto serviço de atendimento ao cidadão, com emissão de carteiras de identidade, a carteira para os autistas e, também, outros serviços que são realizados em nossos PACs, em Manaus”, destacou o governador Wilson Lima.

Essa é a segunda unidade do Baixo Amazonas – FOTO: Alex Pazuello/Secom

“O PAC Maués é um sonho para os moradores da cidade, e ele não só proporciona a entrega de um documento, mas também dignidade, inclusão e cidadania. Os moradores de Maués não vão mais ter problemas com a falta de documentação”, afirmou a titular da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), Jussara Pedrosa.

Participaram da entrega o prefeito de Maués, Junior Leite, o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Roberto Cidade, o deputado Sinésio Campos, a deputada Alessandra Campelo e secretários estaduais.

Na terra do guaraná, Wilson Lima também cumpriu outras agendas, como a inauguração de um sistema complementar de abastecimento de água e do loteamento da estrada do Guaranatuba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *