Polícia

TRAGÉDIA: Homem mat4 criança de 6 anos e deixa duas pessoas feridas durante ataque, veja

O alvo seria a mãe da criança, que teria acobertado uma suposta traição da ex-namorada do suspeito

São Paulo – Uma criança de 6 anos morreu na tarde desta sexta-feira (28) após o ataque de um homem com faca, em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo. A avó, 56, e a irmã, 16,ficaram feridas. O alvo seria a mãe da criança e da adolescente, que teria acobertado uma suposta traição da ex-namorada do suspeito. O suspeito fugiu do local, mas foi preso.

LEIA TAMBÉM:

Câmeras de monitoramento flagraram o crime. As imagens mostram o homem de blusa azul e boné vermelho. Ele aparece sentado ao lado da porta de uma residência, quando a criança, a mulher e a adolescente deixam o local. Os três se aproximam de um veículo, de cor preta, quando o suspeito esfaqueia a jovem, que corre para dentro de casa. A mulher se aproxima para tentar afastar o homem , mas também é atingida. Em seguida, ele corre atrás do menino, que também leva uma facada.

O menino chegou a ser socorrido ao Hospital Geral de Guarulhos, mas não resistiu aos ferimentos. As outras vítimas, foram encaminhadas ao Pronto Socorro Pimentas. Ambas passaram por cirurgia.

Com o suspeito, a Polícia Militar encontrou uma mensagem escrita num papelão em que ele supostamente admite ter planejado a ação, que teria sido motivada por vingança.

De acordo com a PM, o alvo seria a mãe da criança e da adolescente, que teria acobertado uma suposta traição da ex-namorada do suspeito.



O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 8° Distrito Policial de Guarulhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *