Polícia

VÍDEO: suspeitos de assalt4r empresa na zona leste são pr0curados em Manaus

Um dos suspeitos ainda rouba o boné de uma das vítimas e sai da escritório

Dois homens ainda não identificados estão sendo procurados por assaltar uma empresa na zona leste de Manaus. Nas imagens gravadas pela circuito interno de câmeras da empresa e divulgada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), os homens são bastante agressivos durante a abordagem. O crime aconteceu no dia 20 de abril deste ano

De acordo com as imagens, os funcionários estão concentrados em suas atividades quando o primeiro suspeito entra no escritório com uma mochila, trajando boné amarelo, blusa branca, calça jeans, tênis, e anuncia o assalto. Três funcionários são rendidos e ameaçados com um revólver. Logo em seguida entra o segundo assaltante trajando blusa verde, calça jeans e tênis.

Os suspeitos são bastantes agressivos e pedem para dois funcionários deitarem no chão, enquanto o terceiro e ameaçado para abrir o cofre da empresa. O suspeito que carrega um capacete rosa, entrega a mochila para o homem e pede que ele coloque o dinheiro que está no cofre. O funcionário joga a mochila no chão e o suspeito pede que ele também se deite junto com os outros funcionários. Um dos suspeitos pega a mochila e recolhe todo o dinheiro e outros objetos do cofre, além de levar os celulares dos funcionários.

Após concluir o assalto, um dos suspeitos ainda põe o boné de uma das vítimas e sai da escritório.

A PC-AM solicita ajuda em qualquer informações sobre os suspeitos por meio dos números (97) 98128-2660, 99152-6642, disque-denúncia da 70ª DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será mantida em sigilo.

VEJA VÍDEO



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *