Nacional

Vídeo mostra quando mulher tem nariz quebrad0 após levar cabeçada de homem; ASSISTA

Mulher, que também recebeu diversos socos, teve ainda afundamento de face e precisou passar por cirurgia

São Paulo – Vídeos gravados por câmeras de monitoramento mostram o momento em que a nutricionista Estella Bonato, 25, teve o nariz quebrado ao ser atingida por uma cabeçada e socos de um homem que passeava com um cachorro.

A agressão ocorreu na madrugada do último sábado (22) em São Caetano do Sul, no ABC paulista. Além de ter quebrado o nariz, Estela sofreu afundamento de face e, por isso, precisou passar por cirurgia.

Segundo a nutricionista, ela estacionava o carro quando, sem querer, subiu na guia da calçada e  um dos pneus do carro estourou. Ainda de acordo com Estella, a situação teria assustado um homem que estava passeando pela rua com seu cachorro

“A hora que desci para olhar o pneu, o cara já desceu da esquina me xingando horrores e gritando”, contou a nutricionista em suas redes sociais. De acordo com a jovem, o homem deu uma cabeçada no rosto dela. Depois disso, ela não se lembra de mais nada.

Também nas redes sociais, a irmã da vítima, Beatriz Bonatto, informou que a jovem já teve alta. A família foi até a Delegacia de Defesa da Mulher, onde estão analisando vídeos de câmeras de segurança e tentando identificar o agressor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *