CidadeDestaque

Corpo de Bombeiros combate incêndio em área externa de supermercado no bairro Dom Pedro

Três viaturas foram enviadas para a ocorrência e, aproximadamente, mil litros de água foram utilizados

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) atendeu, no domingo (16/07), uma ocorrência de incêndio em um estabelecimento comercial no bairro Dom Pedro, zona centro-oeste da capital. Três viaturas foram deslocadas para o lugar da ocorrência e, aproximadamente, mil litros de água foram utilizados para conter o sinistro.

De acordo com o Centro de Operações Bombeiro Militar (Cobom), a corporação foi acionada, por volta das 16h30, para atender a ocorrência. Ao chegarem ao local, as equipes do CBMAM constataram que o incêndio era no setor das docas, na parte externa do estabelecimento comercial.

“Nossos bombeiros deram pronta resposta. No local, já haviam também brigadistas do supermercado, que ajudaram no combate do sinistro. Além disso, nossa unidade de resgate realizou atendimento de duas vítimas, que haviam inalado muita fumaça e precisaram de atendimento”, relatou o comandante-geral do CBMAM, coronel Orleilso Ximenes Muniz.

No atendimento das vítimas, uma mulher, de 24 anos, e um jovem, de 21 anos, foi administrado o procedimento de inalação de oxigênio em máscara para estabilização dos pacientes, que apresentavam quadro de tontura e náusea.

Na contenção das chamas, os bombeiros utilizaram, aproximadamente, mil litros de água. Após o combate das chamas, foram realizados rescaldo e vistoria na área atingida para garantir que não havia mais focos de incêndio.

FOTO: Divulgação/CBMAM



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *