Brasil – Pai e filho, um bebê recém-nascido, morreram durante um violento ataque criminoso registrado na noite de sexta-feira (20), em Peixoto de Azevedo (691 km ao Norte de Cuiabá).
LEIA TAMBÉM:
Segundo informações preliminares, a esposa de Higor Gabriel Lopes da Silva,16, contou que estava no quarto quando ouviu vários tiros e correu para a sala para ver o que aconteceu.
Na ocasião, acabou encontrando o marido e o filho de 1 mês ensanguentados no chão.
Higor estava com o bebê na sala quando foi baleado e ambos morreram ainda no local. A esposa contou que não viu quem cometeu o crime bárbaro.
Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas e realizaram os exames no local.
Informações dão conta de que o atirador invadiu a casa pela janela da casa e atirou contra as vítimas.
O homem foi alvejado com 12 tiros e o bebê 2. Havia projeteis de duas armas na casa, calibres.40 e 9mm.
A Delegacia instaurou investigação para apurar o crime. As vítimas foram encaminhadas para exame de necropsia em Guarantã do Norte (715 km ao norte).
Prisão
Três homens, membros de uma facção criminosa, foram presos neste sábados (21), suspeitos de envolvimento na morte de um adolescente de 16 anos, e seu filho, de um mês.
Entre o trio preso, está o responsável pelos disparos contras as vítimas. Segundo informações coletadas pela Polícia Civil, os suspeitos teriam cometido o crime a mando da facção criminosa.
Os três presos serão autuados pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio qualificado e organização criminosa.