A mãe e o padrasto foram presos e confessaram as agressões e que enterraram o corpo da vítima.
Santa Catarina – Isabelle Freitas, de apenas 3 anos, “morreu de tanto apanhar”, revelou a Polícia Civil de Santa Catarina.
A menina foi encontrada morta dentro de uma mala em uma área de mata. A mãe e o padrasto foram presos e confessaram as agressões e que enterraram o corpo da vítima.
O crime aconteceu na manhã de segunda-feira (4), em Indaial, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina.
O delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Ulisses Gabriel, explicou que após as agressões contra a menina, a mãe e o padrasto perceberam que ela estava morta.
Ainda na segunda, a menina foi dado como desaparecida, quando o casal relatou que a vítima havia sido sequestrada. No entanto, a polícia descobriu que os depoimentos do casal eram controversos.
Segundo o delegado, a polícia notou que tinha uma versão criada da história, ou seja, que o casal tinha construído uma história e levaram até a delegacia.
Cerca de 12 testemunhas foram ouvidas durante a investigação. Vestígios de sangue na casa do casal foram encontrados e imagens de câmera de segurança mostraram mãe e padrasto abandonando a mala usada para transportar o corpo da menina.