Brasil – Um homem de 39 anos foi morto a facadas no Centro de Curitiba, no último sábado (26).
Ele era funcionário da lavanderia terceirizada de um hotel e foi assassinado na frente do estabelecimento.
LEIA TAMBÉM:
Câmeras de segurança filmaram o crime, que foi presenciado por testemunhas. Nas imagens, é possível observar o funcionário fumando na calçada, em frente ao hotel, durante o horário de intervalo.
Um homem passa por ele, se aproxima, tira uma faca e golpeia a vítima diversas vezes. O funcionário tenta se desvencilhar do agressor e corre para dentro do hotel para pedir ajuda. O suspeito o persegue, mas desiste e foge.
A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Conforme a Polícia Militar, o suspeito largou a faca usada no crime nas proximidades do hotel. Suspeita de crime passional.
De acordo com a delegada Aline Manzatto, há a suspeita de que se trata de um crime passional. Testemunhas relataram à corporação que, após esfaquear a vítima, o suspeito disse: “Isso que dá mexer com uma mulher casada”.
“Conversando com testemunhas que tenham mais proximidade com a vítima a gente vai poder verificar se ele estava tendo algum tipo de relacionamento afetivo com alguma mulher casada, e com isso a gente poder chegar ao autor ou, então, no mandante e consequentemente no autor”, detalhou.
Por meio de nota, o hotel onde o funcionário trabalhava lamentou a morte e afirmou que está colaborando com as investigações.