O caso foi registrado na polícia; As duas mulheres postaram vídeos nas redes sociais
Manaus- Uma mulher conhecida apenas como Angela, afirmou ter sido agredida pela atual companheira de seu ex-marido identificado apenas como Marcelo, após invadir a casa do casal para cobrar uma dívida nesta segunda-feira (8), no bairro Parque 10, zona centro-sul de Manaus.
LEIA TAMBÉM:
A mulher afirma que o ex-marido que é ex-assessor da Deputada Estadual Alessandra Campêlo, teria incentivado a confusão.
O caso foi registrado na polícia e segundo Angela, ela teria ido a casa de seu ex-companheiro, para cobrar uma dívida, porém, acabou sendo brutalmente agredida pela atual esposa dele, identificada como Aleandra Silva.
Angela conta ainda que, Marcelo incentivou as agressões. ”Bate na cara dela, dá murro nela, quebra ela”, disse o ex-marido, segundo a versão de Angela.
Porém, segundo a versão da atual esposa de Marcelo, Aleandra Silva, que participou do reality show amazonense ‘Musa do Busão’, a ex-esposa invadiu sua casa, pois ela não aceita o fim do relacionamento, fez ameaças e também teria agredido Aleandra.
Ela estava no banheiro da residência quando foi surpreendida por Angela que estava visivelmente alterada.
Em seguida, a polícia foi acionada e conduziu Angela a delegacia por invasão de domicílio.
Na unidade policial ela foi ouvida e liberada.
Ainda segundo as informações, Marcelo, suposto Pivô da confusão, seria assessor da Deputada Estadual Alessandra Campêlo (Podemos), e com a repercussão do caso foi exonerado de seu cargo até que se concluam as investigações policiais sobre a confusão.