A paciente tem 30 anos e estava internada na clínica particular para se tratar de uma crise de depressão
Pernambuco – Uma paciente foi estuprada enquanto estava sedada dentro de uma clínica de saúde mental. Um vigilante é acusado do crime e imagens de câmeras de segurança registraram a ação.
O caso ocorreu no dia 17 de novembro do ano passado, mas as imagens só vieram à tona neste ano. A gravação mostra que o vigilante se aproxima da mulher, que estava deitada numa cama sob efeitos de remédio.
O homem coloca a mãe por baixo do lençol que cobria a vítima. Ele passa a mão em diferentes partes do corpo da mulher e depois deixa o local.
A advogada da família da vítima, Maria Eduarda Albuquerque, disse que a mulher tem 30 anos e estava internada na clínica particular para se tratar de uma crise de depressão.
De acordo com as informações da advogada, a família da mulher foi chamada para conversar sobre o que aconteceu e retirou imediatamente a vítima da clínica.
A vítima não recebeu nenhuma assistência da clínica de saúde mental e até chegou a tentar tirar a própria vida após o crime. Segundo a polícia, o vigilante foi indiciado por estupro e está foragido.
Veja vídeo: