Florianópolis – Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na madrugada de segunda-feira (25) suspeito de assassinar um colega de trabalho e sua ex-mulher a tiros.
LEIA TAMBÉM:
O crime aconteceu em Blumenau (SC), cidade localizada a cerca de 160 quilômetros de Florianópolis. Ainda não se sabe se há relação entre os dois crimes.
VEJA O VÍDEO DO MOMENTO DA EXECUÇÃO:
Segundo as investigações da polícia, o homem estaria sob efeito de dorgas quando foi até o local de trabalho do colega Eziquiel Bueno da Silva, 41. Imagens de câmeras de segurança registraram o encontro.
No vídeo, é possível perceber que o suspeito empurrou a vítima com o cano da arma e em seguida realizou um disparo na cabeça dele.
Após assassinar Eziquiel, o homem foi até a casa da ex-mulher, Elaine Reis Bonfim, 39. Segundo o delegado Bruno Fernando Gaspar, responsável pelo caso, a mulher foi morta com cinco disparos de arma de fogo na frente da filha.
Uma medida protetiva de urgência chegou a ser aprovada à vítima no dia 4 de outubro, porém foi revogada no dia 9 pelo fato de Elaine ter reatado o relacionamento com o suspeito.
A polícia segue realizando investigações a fim de esclarecer se as duas mortes possuem alguma relação entre si.
O suspeito foi localizado e preso na cidade de São José de Pinhais com a arma usada nos crimes, uma pistola calibre 380.