VEJA VÍDEO: segurança agride com chutes suspeito de furto em supermercado

Caso foi em Ceilândia. Direção do Guarapari Supermercados disse que abriu processo administrativo para investigar agressões e afirma que afastou segurança que aparece nas imagens.

LEIA TAMBÉM:

https://portalregionalam.com.br/index.php/2024/03/27/veja-video-motociclista-e-arremessado-em-colisao-na-zona-norte-de-manaus/

O segurança de um supermercado de Ceilândia Sul, no Distrito Federal, foi flagrado agredindo um homem suspeito de furto. O caso foi no início de março.

As imagens gravadas por uma câmera de segurança foram divulgadas nesta terça-feira (26). Elas mostram o segurança empurrando o suspeito, já caído no chão, no meio de um corredor.

Em seguida, o funcionário do mercado deu vários chutes no homem, que não reagiu. Dois homens, que aparentam ser funcionários do estabelecimento, assistiram as agressões.

Eles parecem tentar dizer alguma coisa. Mas o agressor continua batendo no homem e os dois homens parecem sair do local.

Em nota, a direção do Guarapari Supermercados disse que abriu um processo administrativo para investigar as agressões e que afastou o segurança que aparece nas imagens (veja íntegra da nota ao final da reportagem).

Até a publicação desta reportagem, a Polícia Civil do DF não havia localizado nenhum registro sobre o caso.

Veja a íntegra da nota do supermercado

“A Empresa SG Supermercados vem a público informar que tomou ciência de um lamentável incidente envolvendo agressão física entre um segurança e um suspeito de furto dentro de nossas instalações.

A SG Supermercados informa igualmente que já foram tomadas as medidas necessárias, com a instauração de sindicância e processo administrativo, para investigar detalhadamente o incidente. Como parte desse processo, o segurança envolvido na ocorrência foi afastado, conforme protocolos internos, a fim de assegurar a imparcialidade e eficiência na apuração.

O SG Supermercados reitera o seu compromisso inabalável com a ética, o respeito, a transparência e a segurança de todos os membros de sua comunidade, e repudia veementemente qualquer forma de violência.

Por fim, ressalta que não está medindo esforços para a elucidação completa dos fatos , visando a adoção das medidas e providências para que os responsáveis sejam punidos legalmente.”

Compartilhar este Artigo
Deixe um Comentário

X