Espírito Santo – Câmeras de segurança flagraram o momento em que um dono de pizzaria agride a filha, de 21 anos, dentro do estabelecimento localizado no bairro Tabuazeiro, em Vitória, na noite de segunda-feira (25).
LEIA TAMBÉM:
Nas imagens é possível ver o suspeito, de 61 anos, puxando a filha pelos cabelos. Um homem próximo ao balcão tenta impedir que as agressões
A vítima tenta pegar um celular e aponta para ela mesma, dando a entender que iria filmar a cena, quando recebe tapas do pai. Ela ainda foi agredida com socos e um pisão no pé.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. A mulher contou que as agressões iniciaram após uma desavença entre ela, que trabalha como caixa na pizzaria, com o pai e um dos motoboys do estabelecimento.
A filha disse em depoimento eu o entregador teria cosutme de destratá-la e, por isso, ela informou que não daria mais encomendas para ele. Porém, isso teria chateado o pai.
O pai disse aos policiais que chegou ao estabelecimento e viu diversos pedidos sobre o balcão, momento em que houve uma discussão com a filha, que teria iniciado as agressões físicas com um chute.
Segundo a Polícia Civil, o pai foi preso, autuado em flagrante por lesão corporal, injúria e ameaça, todos na forma da Lei Maria da Penha, e levado para o sistema prisional.
O que diz a defesa
O advogado de defesa do dono da pizzaria “esclareceu que os fatos são tristes e lamentáveis, mas não foram comunicados em sua integralidade. Antes da ocorrência dos eventos expostos nas imagens disponibilizadas pela vítima, dela partiram agressões verbais e físicas contra o seu pai, além de ter destratado outro funcionário do estabelecimento.”
Ainda segundo a defesa, o vídeo, em sua totalidade, sem cortes, será entregue às autoridades competentes. Testemunhas presentes na pizzaria também serão ouvidas ao longo do devido processo legal.
Apesar disso, a defesa diz que o dono da pizzaria não objetiva legitimar seus atos. Arrepende-se e tomará atitudes para que eventos como esse não mais aconteçam.
Veja vídeo: