Uma mulher morreu enquanto tentava tirar uma foto ao lado de uma locomotiva antiga no México, conhecida por atrair a atenção de entusiastas. A cena do acidente foi gravada por testemunhas.
O acidente ocorreu na cidade de Nopala de Villagrán, em Hidalgo, e começou a circular na terça (4/6) pelas redes sociais. Nas imagens, é possível ver um grupo de pessoas aguardando a passagem do trem ‘A Imperatriz’. A vítima inclina o corpo para fazer a selfie, mas acaba sendo atingida pela locomotiva.
Também se vê um homem tentando socorrer a vítima: Ele arrasta a mulher para mais longe dos trilhos e outra pessoa chama por ajuda enquanto grava a situação. No entanto, ela não resistiu e morreu no local.
O trem pertence à empresa Canadian Pacifific. O veículo passou pelo Canadá, Estados Unidos e percorria esta semana por territórios do país mexicano.
Um caso semelhante aconteceu no mesmo dia em Uberaba (MG): Uma ciclista foi atingida por um trem enquanto posava para uma selfie com amigas.
O acidente também foi gravado. Um vídeo mostra quando a ciclista se aproxima dos trilhos para tirar uma foto. O maquinista aciona a buzina várias vezes, mas o grupo não se afasta e duas mulheres são atingidas. Uma delas caiu ao chão, mas foi protegida pelo capacete.
VEJA O VÍDEO: