A garupa da moto que seria mulher de Hélio, foi socorrida e encaminhada para uma unidade hospitalar
Manaus – Hélio Queiroz Silveira Neto, morreu na manhã desta quarta-feira (7), após bater com a motocicleta, na traseira de uma carreta container que estava parada na avenida Guaruba, bairro Distrito Industrial, zona leste de Manaus. A garupa da moto que seria mulher de Hélio, foi socorrida e encaminhada para uma unidade hospitalar.
De acordo com informações, o rapaz que seria mototaxista, pilotava a moto de placa QZS 8F05 pela avenida, quando desviou de uma carreta e, acabou colindo com a traseira de outra carreta que estava parada na avenida. O condutor da carreta parada estava no veículo verificando o endereço de onde entregaria a carga.
A vítima estava na companhia da esposa que ficou ferida e foi socorrida para o Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio, bairro Coroado, zona leste de Manaus.
Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) estiveram no local para organizar o trânsito que ficou lento.
A equipe do Departamento Técnico Científico (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a perícia e remoção do corpo.
Veja vídeo: