A polícia informou que apesar das agressões e ferimentos causados pelas facadas, o motoboy sobreviveu
Porto Alegre – Um motoboy acabou ficando ferido a facadas durante uma discussão devido a uma entrega na casa da suposta autora das facadas.
O caso aconteceu no dia 14 de julho em Cachoeirinha, na Região Metropolitana de Porto Alegre e está sendo investigado pela polícia como tentativa de homicídio.
A Polícia Civil do Rio Grande do Sul informou que ao receber o produto entregue pelo motoboy, a mulher disse que teria pegado o cartão errado.
O motoboy contou à polícia que chegou a reclamar da demora que isso iria provocar nas suas outras entregas. A partir disso, iniciou uma confusão com troca de insultos.
Após a confusão, a mulher foi até o local de trabalho do motoboy alegando que se sentiu insultada pelo homem. Imagens de câmeras de segurança mostram que o motoboy estava sentado em frente ao local.
Quando ele percebe os dois, imediatamente pega um capacete e começa uma série de agressões. O marido da mulher também estava junto e tentou conter o motoboy.
Em seguida, a mulher sacou uma faca que estava em seu bolso enquanto o homem luta contra o filho dela para se defender. O entregador logo cai e, então, ela o desfere alguns golpes com a arma branca.
Nenhum dos envolvidos teve o nome divulgado. A polícia informou que apesar das agressões e ferimentos causados pelas facadas, o motoboy sobreviveu, e que ele está hospitalizado.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio, e a 1ª DP de Cachoeirinha investiga o caso.
Veja vídeo: