Brasil – Um morador de um condomínio em Águas Claras, no Distrito Federal, causou grande tumulto na noite dessa quarta-feira (26) ao ser filmado xingando e ameaçando porteiros e vizinhos. (VEJA O VÍDEO NO FIM DA MATÉRIA)
LEIA TAMBÉM:
O caso ocorreu por volta das 19h e foi registrado por outros moradores, gerando revolta nas redes sociais. A briga teria começado quando o homem foi até a portaria retirar uma encomenda.
Após receber o pacote, ele começou a questionar os porteiros sobre supostas ameaças que teria feito anteriormente, iniciando uma série de agressões verbais.
Durante a discussão, o homem, que não teve o nome revelado, ameaçou fisicamente os funcionários, dizendo que “ia quebrar o nariz” de um dos porteiros e “ia quebrar a cara” de outros trabalhadores.
Em um dos vídeos, é possível ver o morador desafiando um dos porteiros, gritando: “Vem cá, bate aqui, se você é macho. Bate aqui, cuzão”.
Outros funcionários tentam parar a discussão, e o morador continua: “É tudo um lixo. A gente paga o salário desses merdas”.
O tumulto foi aumentado pela presença de outros moradores, que tentaram intervir. Uma moradora, que estava filmando a cena, foi ameaçada pelo agressor, que afirmou que ela não tinha direito de filmar.
Ela respondeu que faria a filmagem para denunciar as agressões e que chamaria a polícia. Diante do clima de tensão, o residencial já iniciou uma ação contra o morador, que já havia sido multado por episódios anteriores de ameaça e tentativa de agressão.
O caso também foi registrado na Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), que está investigando o ocorrido. Policiais militares foram chamados ao local para controlar a situação.
O morador, que causou grande desconforto entre os vizinhos, agora enfrentará as consequências legais de seu comportamento agressivo e será responsabilizado pela confusão gerada.
VEJA O VÍDEO: