O vídeo mostra o desespero das pessoas que estavam no local com o tiroteio e a tentativa da vítima de fugir do atirador
Fortaleza – Um jovem de 23 anos foi perseguido e executado a tiros dentro de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A ação criminosa foi registrada por imagens de câmeras de segurança que ficam no local.
O crime aconteceu na tarde de domingo (9), no Bairro Messejana, em Fortaleza. As imagens mostram que a vítima, que não foi identificada, estava na entrada da UPA observando a movimentação.
É possível perceber que um homem passa pela rua em uma bicicleta, em seguida, a vítima caminha em direção a uma rampa da UPA. Nesse momento, o suspeito volta com a bicicleta, invade a unidade e começa a atirar contra o jovem.
A vítima ainda tentou escapar pulando uma rampa e correndo, mas foi perseguida e alvejada pelo suspeito. O vídeo mostra o desespero das pessoas que estavam no local com o tiroteio. Um comparsa do atirador ainda apareceu para ajudar na execução.
Após o crime, ambos os suspeitos fugiram do local. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o jovem baleado não resistiu aos ferimentos e morreu.
Informações apontam que ele tinha passagens por roubo. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Recife.
Veja vídeo: