VEJA VÍDEO: ‘Japinha do CV não existe’, diz Penélope após boato de morte em megaoperação

Foto: Reprodução

Brasil – Maria Eduarda, jovem conhecida nas redes sociais pelos apelidos “Japinha do CV” e “Penélope”, voltou a aparecer publicamente nesta terça-feira (11) para negar os rumores de sua morte que circularam na internet nos últimos dias.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, ela afirmou que está viva e que as notícias sobre sua suposta execução são falsas. “Como muita gente viu, estão dizendo que eu morri. Mas estou aqui, viva. Isso tudo foi criado pela internet. Em nenhum momento eu ou minha família confirmamos nada disso”, declarou.

Maria Eduarda aproveitou a gravação para comentar sobre o apelido que a deixou conhecida. Segundo ela, “Japinha do CV” não existe. “Essa história da Japinha foi inventada. Nem eu nem outra menina que mostraram somos essa pessoa. Foi um personagem criado pela mídia”, afirmou.

A jovem também disse que não tem mais envolvimento com o crime e que a imagem associada ao seu nome pertence a um período que ela prefere esquecer. “Tenho minha vida, minha história. Coisas que vivi ficaram no passado e não fazem mais parte de quem eu sou hoje”, concluiu.

O vídeo rapidamente se espalhou nas redes, dividindo opiniões entre os seguidores. Enquanto alguns comemoraram o retorno de Maria Eduarda, outros questionaram as contradições sobre sua antiga ligação com facções criminosas.

Compartilhar este Artigo
Deixe um Comentário

X