VEJA VÍDEO: Imagens mostram momento quando gari é baleado por empresário

Foto: Reprodução

Minas Gerais – Câmeras de segurança registraram o momento em que o empresário Renê da Silva Nogueira Júnior atira contra o gari Laudemir de Souza Fernandes, de 44 anos, enquanto a vítima trabalhava na coleta de lixo.

LEIA TAMBÉM:

O caso ocorreu na segunda-feira (11), , na esquina das ruas Jequitibá e Modestina de Souza, no bairro Vista Alegre, na capital mineira, e resultou na prisão preventiva do empresário acusado de homicídio.

As imagens mostram um SUV da marca BYD descendo a rua, seguido pela aparição de Laudemir e outros colegas garis subindo a via.

Segundos depois, o gari é atingido e cai. De acordo com relatos dos garis que trabalhavam no local, a discussão começou quando o motorista do SUV parou ao lado do caminhão de coleta e foi orientado a prosseguir, pois havia espaço suficiente para passar.

Porém, ainda segundo os trabalhadores, o empresário ficou irritado, egantilhou uma pistola e começou a ameaçar a motorista do caminhão.

Em meio à tentativa dos garis de acalmar a situação, os disparos foram efetuados, atingindo Laudemir e resultando em sua morte.

O empresário René da Silva Nogueira Junior foi detido horas após o crime, em uma academia de luxo no bairro Estoril, em Belo Horizonte (MG), durante uma ação conjunta das polícias Civil e Militar.

Após a prisão, ele foi encaminhado ao Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Em depoimento à Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), René afirmou que, no dia do assassinato, saiu de casa em direção à empresa onde trabalha, em Betim (MG). Depois, voltou para casa, passeou com os cachorros e foi à academia, local onde acabou sendo preso.

A prisão foi convertida em preventiva durante audiência de custódia.

Veja vídeo:

Compartilhar este Artigo
Deixe um Comentário

X