VEJA VÍDEO: Humorista Leandro Leitte e Byanca Melo protagonizam barraco em hospital de Manaus

Foto: Divulgação

Manaus – Na noite da quarta-feira (13), um episódio de tensão envolvendo o humorista Leandro Leitte, sua ex-mulher, Byanca Melo, e a filha dos dois, gerou grande repercussão nas redes sociais.

Conforme informações compartilhadas nas redes sociais dos influenciadores, o motivo do desentendimento foi uma situação delicada: a filha do ex-casal, de apenas 1 ano, foi levada ao Hospital e Pronto-Socorro da Criança, após sofrer uma convulsão febril.

Porém, ao chegarem ao hospital, Leandro e Byanca se encontraram no corredor da unidade e começaram a discutir de forma acalorada sobre quem ficaria com a criança. A cena foi registrada por outras pessoas que estavam no local.

Byanca compartilhou sua versão nas suas redes sociais relatando desde o momento em que Leandro foi buscar a filha: “Infelizmente não queria tá trazendo nada aqui e expondo uma situação que devia ser resolvido somente entre eu e o genitor. Mas já que a outra parte se pronunciou e com inverdades,eu me sinto no direito de vir aqui e esclarecer tudo direitinho. Apesar de que assinei um acordo para não falar nada sobre o genitor. Mas esse será os R$ 1 mil mais bem pago. Abri mão de muita coisa pela minha paz, mas se nem assim eu tenho. Vamos lá…Mexa com tudo, mas não venha mexer com a minha filha ou falar da minha maternidade”, iniciou ela.

“Genitor ficou de pegar Aurora hoje 11:30. Até aí tudo certo. Aurora esteve esses dias meio resfriada, sendo medicada e sem nenhum sinal de febre. Quem acompanha diariamente meus story sabe o quanto ela estava bem! Essa é a Aurora 20 minutos antes de ir com o pai. E entreguei ela sem nenhum sinal de febre! Eu nunca entregaria minha filha doente ou muito menos deixaria de medicar ela”, continuou.

“Inclusive, Aurora não queria ir com o pai. Ela chorou e segurava em mim para não ir. Minutos após ele levar ela eu ainda mandei uma mensagem pedindo que ele trouxesse ela. Meu coração já estava em pedaços por deixado ela ir contra a vontade dela”, escreveu mostrando um print de uma conversa com Leandro.

Byanca contou que recebeu uma ligação de Leandro através de outro número de telefone informando que a filha estava no hospital e tinha convulsionado. Em seguida, ela relatou sua versão do que aconteceu dentro da unidade hospitalar.

“Duas horas depois recebo uma ligação do genitor através de outro celular com a notícia que a Aurora estava no hospital e que tinha convulsionado. Eu logicamente fiquei desesperada. Sou mãe e quem é mãe vai entender. Já tinha passado pela situação chata de ter deixado a criança ir contra a vontade e depois ouvir que ela nao estava bem. Me deixou muito mal, chateada e indignada. Pois não fui comunicada que ela estava com febre e muito menos que ele iria medicar ela. Comprou remédio sem se quer me informar ou perguntar se ela já havia tomado algo”, disse a influenciadora.

Por outro lado, a atual namorada de Leandro Leitte, a influenciadora Lilian Daniel, saiu em defesa do humorista e se manifestou nas redes sociais, apontando que a confusão foi causada pela chegada de Byanca ao hospital, que, segundo ela, teria iniciado um “barraco” e até chamado a polícia, em vez de ajudar a filha.

“Vocês falam muito o que não sabem. Foi uma urgência. Buscamos a Aurora que é minha enteada, ao meio dia. Recebemos a criança com febre e não medicada. Super gripada. Fomos almoçar e a criança não quis comer. Com 5 minutos que chegamos em casa, exatamente às 13h a Aurora convulsionou e nós a socorremos prontamente, levamos para o Pronto Socorro da Criança, por ser o atendimento mais próximo da nossa casa. ATÉ PQ ERA UMA URGÊNCIA. Essa confusão toda foi devido a Byanca chegar fazendo barraco, xingando o Leandro, chamando a polícia inclusive, ao invés de ajudar, pegar roupas e ver as necessidades da neném, olhando pro seu próprio umbigo e querendo lacrar. Depois desse show ela foi embora e o Leandro passou o resto da tarde e noite com a neném que convulsionou novamente, e o Leandro saiu de lá ainda agora, pra revezar com a mãe nos devidos cuidados, como deve ser. Eu jamais me negaria a socorrer uma criança, pelo contrário. Foi socorrida sim e será quantas vezes for necessária”, escreveu Lilian.

Leandro apenas compartilhou uma foto com a filha nos braços ainda no hospital indicando que a menina ainda estava internada:

“Vou aguentar aqui calado por respeito a minha filha, que ainda está internada. Claro que eu vendo vários comentários totalmente equivocados da uma vontade enorme de falar, até pq são inverdades, chega até ser cruel da parte de alguns falando oq não sabem. Mas vou manter minha cabeça no lugar NESSE momento…afinal tem algo muito maio para eu me preocupar, que é minha filha! Peço que vocês tbm respeitem a saúde da neném, do fundo do meu coração peço,  por favor. Obrigado”, disse o influenciador.

Byanca ainda compartilhou que a filha está sendo monitorada pela equipe médica e passa bem.

Compartilhar este Artigo
Deixe um comentário

X