VEJA VÍDEO: Homem é preso suspeito de atropelar e matar cunhada grávida

A vítima tinha 34 anos e estava grávida do quinto filho. Parte da perseguição foi filmada e mostrou a colisão

Paraná – Um homem foi preso sob suspeita de ter atropelado e matado sua própria cunhada. A vítima tinha 34 anos e estava grávida do quinto filho. Parte da perseguição foi filmada por câmeras de monitoramento.

O caso ocorreu na madrugada de 27 de julho, por volta das 00h50, em Ubiratã, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. De acordo com as investigações da polícia, a vítima foi identificada como Joice Mara Martins.

A polícia contou que a vítima teria levado a mulher do suspeito até um local onde ele estava bebendo com um amigo. Ocorreu uma discussão do casal equanto Joice foi embora em uma motocicleta.

Em seguida, o suspeito seguiu Joice em alta velocidade e atropelou a moto em que a cunhada estava. Nas imagens, é possível perceber que a irmã de Joice estava no banco do passageiro e saiu do veículo para se aproximar da vítima caída no chão.

Joice foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao hospital, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu dois dias depois.

A Polícia Civil encontrou indícios materiais que apontam para a intenção deliberada do homem em cometer o atropelamento. As investigações são de que o suspeito teria admitido à mulher que não freou o carro por estar com raiva. Após o acidente, ele ainda demonstrou indiferença e não solicitou ajuda.

Na ocasião do atropelamento, o casal alegou à Polícia Militar (PM) que não conhecia a vítima. O suspeito não foi submetido ao teste do bafômetro porque, segundo a PM, não apresentava sinais de embriaguez.

Dias após o incidente, o homem deixou a cidade, mas a Polícia Civil continuou a investigação.O suspeito foi localizado e preso em Ponta Grossa na segunda-feira (5). A irmã de Joice inicialmente não enfrentará acusações criminais, segundo a Polícia Civil.

Compartilhar este Artigo
Deixe um comentário

X