Minas Gerais – Um homem, 32, foi executado a tiros dentro de um bar na zona rural de Grão Mogol, no Norte de Minas. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento. A vítima foi identificada como Valtenor Eustáquio Silva.
O vídeo mostra que o homem estava de costas quando o autor entrou armado no bar e atirou na nuca da vítima. O estabelecimento estava movimentando incluindo a presença de crianças.
Mesmo com Valtenor caído no chão, o suspeito ainda disparou mais três disparos contra o homem. Após o crime, o atirador fugiu em um carro por uma estrada.
À polícia, o dono do bar contou que, durante o dia, havia sido realizado um torneio de sinuca no local. Antes dos disparos, estava acontecendo um churrasco para encerrar o evento.
O atirador foi identificado. A PM fez diversas diligências na região, mas, ele ainda não havia foi preso. Um familiar relatou que Valtenor e o autor já tinham se desentendido anteriormente, durante uma cavalgada.
A perícia esteve no local e constatou que o homem foi atingido por três tiros no rosto e um na nuca. O caso será investigado pela Polícia Civil.

