Testemunhas contaram que a ex-empregada tinha sido demitida recentemente da lanchonente
Minas Gerais – Uma briga generalizada tomou conta de uma lanchonte e terminou com cadeiras e mesas quebradas na noite de domingo (21). A confusão foi envolveu uma uma ex-funcionária que foi demitida do local recentemente.
A briga aconteceu em uma lanchonete de Ponte Nova, na Região da Zona da Mata de Minas Gerais. O proprietário informou à Polícia Militar (PM) que além da ex-funionária, a mãe e a irmã dela também estavam envolvidas.
O vídeo mostra quando a mulher ja chega partindo para cima da outra. Enqaunto isso, dois homens tentam separar a confusão. A mulheres caiem no chão e uma sai correndo com uma cadeira presa na blusa.
Testemunhas contaram que no último sábado (20) a ex-funcionária também foi até a lanchonete para xingar o ex-patrão e as demais atendentes.
A mãe da suspeita afirmou aos militares que a filha foi agredida anteriormente por uma ex-colega da lanchonete, e que isso motivou a briga. A mulher ficou ferida e foi levada para o hospital. Ela foi presa pelos policiais após o atendimento médico.
Veja vídeo: