Brasil – O motorista que atropelou Helena Ribeiro da Silva, uma bebê de 5 meses, na última sexta-feira (22), assumiu ter ingerido bebida alcoólica, foi preso, mas acabou solto após audiência de custódia, sem ao menos pagar fiança.
Segundo a polícia, após o atropelamento foram constatados sinais de embriaguez, Samuel Guedes Carvalho Reis, 19 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O tio da bebê, Henri Sá, 22 anos, estava empurrando o carrinho em que a menina estava quando tudo aconteceu.
Após o atropelamento, Henri, revoltado com a situação, gravou o momento em que Samuel parou o veículo e foi informado sobre o atropelamento.
Nas imagens, o motorista chora e diz que “foi sem querer” Outras pessoas que estavam no carro com ele, tentam acalmá-lo. Porém, Samuel continua chorando, até a chegada da Polícia Militar (PMDF).
Sobre o caso
A bebê de 5 meses, que foi atropelada no último sábado (23), segue internada no Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).
Apesar de estar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica, Helena, apresenta um quadro estável.
Pelas redes sociais, a mãe de Helena compartilha a evolução e melhora da filha. “Bebê milagre.
Ainda vamos viver tudo o que sonhamos e nada e nem ninguém será capaz de impedir”, escreveu Fabíola Silva, mãe da bebê em uma postagem feita nesta segunda-feira (25).
Veja Vídeo: