Manaus (AM) – Uma discussão que começou por causa de uma obra fora do horário permitido terminou em agressão na noite desta quinta-feira (16), no condomínio de luxo Forest Hill, localizado nas proximidades da avenida Torquato Tapajós, em Manaus.
O episódio envolveu o síndico, tenente Antônio Ferreira de Oliveira Júnior, do Corpo de Bombeiros do Amazonas, e uma moradora identificada como Gisele Martins.
De acordo com relatos, a confusão teve início quando alguns condôminos questionaram o síndico sobre uma reforma em andamento após o horário regulamentar. O questionamento rapidamente se transformou em troca de provocações, até que o síndico, visivelmente alterado, agrediu a moradora que tentava pedir mais respeito e diálogo.
O momento foi gravado por vizinhos e os vídeos circularam nas redes sociais. Testemunhas afirmam que o tenente estava fardado, mesmo estando fora do expediente. Em outro vídeo é possível ver o tenente sendo perseguido dentro do condomínio por outro morador após a confusão e agressão.
A vítima registrou boletim de ocorrência na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) e denunciou o agressor.
O Corpo de Bombeiros e a administração do condomínio ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o caso.
Veja o vídeo