Manaus – Na noite do último sábado (24), um policial militar, ainda não identificado, foi flagrado apontando fuzil e ameaçando várias pessoas, inclusive uma criança. (VEJA O VÍDEO LOGO ABAIXO)
O caso ocorreu no bairro da Raíz, localizado na Zona sul de Manaus, e anda gerando revolta.
Enquanto os espectadores assistiam à luta de Acelino Popó Freitas e Kléber Bambam, incluindo famílias que se reuniram na calçada, a tranquilidade foi interrompida com a chegada do policial armado, que rendeu todos os presentes no estabelecimento.
A criança, que estava brincando do lado de fora com um velocípede, foi rapidamente levada para dentro do bar quando o PM se aproximou, apontando a arma.
As pessoas foram então conduzidas para a parede e revistadas, mas nada foi encontrado com elas. Em seguida, o policial começou a agredir os presentes, forçando-os a entrar no bar.
Tapas foram desferidos no rosto de um homem e um chute foi dado em uma mulher. Outros indivíduos foram pressionados a entrar no estabelecimento.
Após dispersar os presentes, uma viatura da Polícia Militar passou pelo local, e o policial envolvido entrou no veículo e deixou a área.
Segundo informações preliminares, apesar de a viatura ser identificada como pertencente ao Comando de Policiamento de Área Sul (CPA Sul), o policial ainda não foi localizado.
O Comando da Polícia Militar deve apurar o caso