VEJA VÍDEO: Deputado diz que é perseguição política pedido de cassação de vereadores

Foto: Reprodução

O deputado estadual Delegado Péricles (PL) se manifestou publicamente nesta quarta-feira (17) sobre o pedido de cassação dos vereadores Coronel Rosses e Sargento Salazar, ambos do Partido Liberal (PL), protocolado na Câmara Municipal de Manaus pelo Sindicato do Comércio Varejista dos Feirantes.

VEJA O VÍDEO:

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o parlamentar classificou a representação como uma “perseguição política” motivada pelo trabalho de fiscalização exercido pelos vereadores contra a atual gestão municipal.

“Está claro para mim e para você também que é uma perseguição política. Estão incomodados com o excelente trabalho desenvolvido pelos dois vereadores de fiscalizar a Prefeitura de Manaus”, afirmou Péricles, ao reforçar que os parlamentares estão sendo alvos por baterem de frente com interesses da administração.

O deputado ainda criticou o autor da denúncia apresentada à Câmara, Davi Lima da Silva, conhecido como Davi dos Feirantes, apontando que se trata de uma pessoa com histórico criminal.

“Convocam uma pessoa ligada diretamente ao prefeito para representar contra os dois vereadores. E quem é essa pessoa? É um criminoso que já foi preso em 2019 por extorsão”, disse.

Coletiva de imprensa

Num Delegado Péricles também convidou a população para participar de uma coletiva de imprensa marcada para esta quinta-feira (18), às 11h, na sede estadual do PL, onde os dois vereadores devem se pronunciar oficialmente sobre o caso.

Compartilhar este Artigo
Deixe um Comentário

X