A família contou que a cadela estava sendo transportada em uma mudança quando o porta-malas abriu
Paraná – Viralizou nas redes sociais um vídeo em que mostra um cachorro, amarrado por uma corda, sendo arrastado por um carro na avenida Brasil, no centro de Maringá, no Paraná. A cadela Bibi estava sendo transportada no porta-malas do carro da família, só que acabou caindo para fora.
Os registros mostram que a cachorrinha que tem cinco anos foi arrastada por vários metros antes do motorista parar o carro. A cena foi gravada por um motorista que vinha atrás do carro da família de Bibi. Ele contou que ainda buzinou para avisar a família, mas o carro não parou.
Assim que o veículo estacionou, Bibi estava ensanguentada e com partes de sua pele arrancadas. O idoso que estava dirigindo o carro contou que estava levando a cachorra de mudança e não percebeu que o porta-malas havia sido aberto, afirmou o neto do motorista.
“Meu avô se desesperou, porque tinha um cara batendo e chutando o vidro do carro, e ele achou que fosse um assalto. Ele acelerou desesperado”, relatou.
Além disso, o neto contou que credita que a cachorra pulou para fora do carro e teria sido arrastado por ser “muito agitada”. “Ela não gosta de ficar presa. Ela nunca usou coleira”, revelou.
Por fim, Bibi foi levada a um veterinário e não corre risco de morte. O neto contou que a família vai fazer de tudo para que a cadela fique bem o mais rápido possível.
Veja vídeo: