Florianópolis –Uma câmera flagrou o momento em que um Thiago Kich de Melo, 28, foi morto em uma briga na saída de uma casa noturna de entretenimento adulto.
A vítima foi atingida por um tiro disparado por um policial militar à paisana que tentou intervir na confusão.
O caso aconteceu em Florianópolis, na terça-feira (8). Imagens de câmeras de segurança registraram a briga que envolve um segurança, alguns clientes e o militar.
No vídeo, cinco homens e duas mulheres aparecem em uma sala perto da saída da boate. Um dos homens estava sentado em uma cadeira, enquanto os outros quatro estavam em pé, conversando.
Já as duas mulheres estava andando perto de outra porta. Em seguida, um dos homens se aproxima do segurança privado, com a intenção de se quisesse tirá0lo do local.
O homem recebe uma cotovelada e é quando Thiago se levanta e parte para cima do segurança. Outras pessoas ainda tentam intervir e a confusão tem início. Na briga, a vítima fatal perde a camisa enquanto tenta atingir o segurança com socos.
Nesse momento, o PM surge e atinge o outro homem com um soco. Em seguida, o agente retira uma arma da cintura. Thiago, o segurança e outro homem estão se agredindo, enquanto o PM dispara em Thiago e que cai sobre a porta.
A confusão se dispersa, no entanto, o segurança se dirige aThiago caído e segue o pisoteando ele. Em seguida, o segurança ainda atinge outro homem que estava sentado com socos.
O militar estava de folga e trabalhava fazendo a segurança privada do espaço, segundo a Polícia Civil. Tanto PM quanto segurança privado foram presos em flagrante e aguardavam audiência de custódia.
Conforme o tenente-coronel André Rodrigo Serafin, comandante do 4° Batalhão, o policial defendeu o segurança do estabelecimento e atirou para intervir na situação.