O fato ocorreu entre as ruas Samambaia e Santa Etelvina, no bairro Santa Etelvina, na zona norte
Manaus – Por volta das 8h desta terça-feira (13) um homem identificado como o Wualisson foi atingido com disparos de arma de fogo na perna e no ombro. Segundo a polícia, a vítima foi cobrado por um agiota. O fato ocorreu entre as ruas Samambaia e Santa Etelvina, no bairro Santa Etelvina, na zona norte de Manaus.
De acordo com informações da 26° companhia interativa Comunitária (Cicom), o homem trabalha como motorista por aplicativo e estava pilotando sua motocicleta quando foi abordado por um homem identificado como “Cardoso” dentro de um carro, modelo Corolla, de cor branca, que gritou pelo seu nome para que a vítima pagasse o que lhe devia.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito seria um agiota que foi cobrar da vítima uma quantia em dinheiro na qual ele devia. Imagens de câmeras de segurança rgistraram o momento dos tiros e quando a vítima consegue fugir do pistoleiro.
Após ser atingido com os tiros em local público, o homem foi socorrido por populares e levado a um hospital. O suspeito fugiu no carro.
Um outro carro modelo Cronos, de cor cinza, foi atingido com disparos no pneu e na porta traseira esquerda.
A porta de vidro de uma academia também foi atingida durante a ação. A proprietária do carro registrou um Boletim de Ocorrência (Bo) no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
As imagens das câmeras devem colaborar com as investigações da Polícia Civil. A Perícia conseguiu identificar 8 munições deflagradas no local.
Veja vídeo: