VEJA O VÍDEO: Morre idosa resgatada após ficar dias sem comer; filhos e ex-marido são investigados

Foto: Divulgação

Além dos três filhos, o ex-marido da idosa, de 73 anos, que morreu após ficar mais de 5 dias sem comer, também é investigado pela polícia de Goiânia. A Informação é do delegado do caso, Alexandre Bruno.

LEIA TAMBÉM:

A mulher foi encontrada na residência em que vivia com um dos filhos, sem água potável, sem higiene pessoal e cercada por sujeira, vivendo em um ambiente insalubre, com forte odor, sem iluminação e ventilação adequada.

VEJA O VÍDEO:

Ela chegou a ser resgatada, em 28 de janeiro, e ficou internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Goiânia, recebeu alta, mas não resistiu. Ela morreu na noite do dia 12 de fevereiro.

“Ela foi internada na UTI, ficou por alguns dias ali, recebeu alta, voltou para casa e para os cuidados do filho. Ela voltou para o mesmo local onde ficou doente. Em dois dias ela morreu”, contou o delegado.

A polícia passou a investigar o caso depois de receber uma denúncia anônima sobre a situação da idosa, informando que vizinhos não escutaram resposta ao chamarem por ela, por isso, arrombaram a porta, e encontraram a mulher com a saúde debilitada e sem acesso a cuidados básicos.

Em um vídeo, divulgado pela Polícia Civil, mostra o atendimento médico à idosa ainda na casa em que ela foi encontrada deitada em cima de uma cama.

Compartilhar este Artigo
Deixe um Comentário

X