Na última quarta-feira, o pastor Israel Carvalho, em ato de nobreza, utilizou suas redes sociais e pediu perdão ao pastor Jonatas Câmara, presidente da Assembleia de Deus no Amazonas – Ieadam.
O assunto repercutiu entre os cristãos, principalmente de Manaus. Em vídeo postado, o pastor Israel mostrou gratidão por todo aprendizado, treinamento e investimento em sua caminhada ministerial, profissional e familiar. Ele transferiu as conquistas ao pastor Jonatas.
Muitos comentários no Facebook, Instagram deram o que falar pois membros e pastores da IEADAM parabenizaram o pastor Israel pela atitude. “Sua atitude é de um verdadeiro homem de Deus”, disse um. “Agora falta o pastor Jonatas liberar perdão” disse outro.
O pastor Israel Carvalho, hoje da Madureira, foi desligado da Ieadam no ano de 2022, quando o mesmo concorreu ao cargo de deputado estadual, por conta própria, obtendo quase 7 mil votos em Manaus. O assunto, à época, gerou muita polêmica, pois Israel era o apresentador do programa Voz da Assembleia de Deus e assessor pessoal do pastor Jonatas.
“Meu coração está em paz, esse é o verdadeiro evangelho de Jesus; se algo ficou no coração do querido pastor Jonatas, peço mais uma vez perdão e que Deus envie um bálsamo de amor a ele. O inferno perdeu, o céu venceu” disse Israel Carvalho.
A expectativa é de um posicionamento da parte do pastor Jonatas Câmara, ele que lidera mais de 1.250 templos em Manaus.