Projeto Quebrando o Silêncio promove passeata contra a violência com mais de de 3 mil pessoas

Neste sábado, 24 de agosto, a cidade de Manaus foi palco de uma grande mobilização contra a violência, promovida pelo projeto “Quebrando o Silêncio”. A passeata, que visa conscientizar a sociedade sobre a importância do combate à violência em todas as suas formas, teve início às 15h, com a concentração na Av. Samba (próx. ao sambódromo)

Às 16h, os participantes sairam em caminhada, em direção ao Parque dos Bilhares, onde foi realizada uma programação especial dedicada à causa. O evento contou com palestras e um espaço de reflexão e incentivo à ação contra a violência doméstica, o abuso infantil, o bullying, entre outras formas de agressão. Este ano o tema: “Infância ameaçada: Como proteger nossos filhos da violência sexual”.

“Quebrando o Silêncio” é um projeto de destaque nacional da Igreja Adventista do Sétimo Dia que, há anos, atua na sensibilização e educação da sociedade sobre a necessidade de interromper o ciclo de violência. A passeata em Manaus reuniu mais de3 mil pessoas, entre voluntários, representantes de instituições e cidadãos comprometidos com a construção de um mundo mais seguro e justo.

“A passeata Quebrando o Silêncio é uma causa muito relevante para toda a sociedade pois juntos podemos fazer a diferença e quebrar o silêncio que muitas vezes perpetua a violência em nossa família, no ambiente escolar e na sociedade”, declarou a organizadora do projeto no Amazonas, Vera Suci. Acesse o site: https://quebrandoosilencio.org/

Compartilhar este Artigo
Deixe um comentário

X